
Resende 0 x 4 Flamengo
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ), auxiliado por Vinicius da Vitória Nascimento (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)
Cartões Amarelos: Juan (Flamengo) e Rodrigo Costa e Ramon (Resende)
Cartão Vermelho: Nailton (Resende)
Gols: Bruno Mezenga aos 38 minutos do primeiro tempo e Leonardo Moura aos 18, Vinicius Pacheco aos 28 e Vágner Love aos 32 do segundo tempo para o Flamengo
Resende: Cleber, Ramon, Rodrigo Costa, Naílton e Thiago Bastos; Márcio Gomes, André Conceição (Beto), Léo e Felipinho (Vinicius); Fabiano e Tuta (Taércio). Técnico: Leandro Silva.
Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró (Rodrigo Alvim), Willians (Ramon), Fernando e Vinícius Pacheco; Bruno Mezenga (Petkovic) e Vagner Love. Técnico: Andrade.
O time pelo jeito demonstrou mais vontade! A partida só melhorou depois da entrada de Ramon e do Pet, que teve mais tempo de mostrar seu futebol, e assim o fez, participando com um lançamento para o gol de Vinicius Pacheco. Pra quem acha que eles não podem jogar junto, aó ta a resposta. Na minha opinião, no jogo de quarta contra o Caracas eu colocaria o Pet no meio e Vinicius Pacheco fazendo dupla com o Vagner Love. O Juan também jogou bem, e Leo Moura está em ótima fase nas cobranças de falta, uma arma importante a ser usada na Libertadores.
3 comentários:
8 de março de 2010 às 00:54
Esse jogo me surpreendeu bastante.
SRN
9 de março de 2010 às 10:13
E ai meu camarada, já estou add como colaborador. Estou no aguardo de como vc quer que seja as postagens. No seu marcador proponho que seja como nome "Pitaco do Cleber Soares" pois tenho-o como slogan em meu blog.
Assim que vc der o aval já faço o post me apresentando e explicando como vai ser minha coluna. Um abraço meu irmão.
9 de março de 2010 às 20:18
eu não vi o jogo, e essa semana nem escrevi nada no meu blog ainda, com toda essa polemica sobre o Adriano, nao se fala em outra coisa, até desanima de escrever.
Não sei como o time jogou, mas é bom ver o Flamengo goleando, mesmo que seja time pequeno, afinal, precisamos nos garantir para a final do Carioca...
Abraço. SRN.
Postar um comentário